A presente caixa de Sugestões e Reclamações destina-se a possibilitar o aperfeiçoamento das nossas intervenções pelo acolhimento de sugestões tidas como válidas e pela retificação de fatores que originem reclamações.
Contamos com a seriedade dos seus contributos!
Resolução Alternativa de Litígios
Em caso de litígio o Consumidor pode recorrer à seguinte entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP)
Para melhorar a sua experiência de utilização, este website usa cookies. Para saber mais, consulte a nossa política de cookies.
Centro de preferências de privacidade
Quando visita qualquer site, este pode recolher ou armazenar informações no seu navegador, geralmente por meio do uso de cookies. Essas informações podem ser sobre si, as suas preferências ou do seu dispositivo e são usadas principalmente para fazer o site funcionar conforme o esperado. As informações geralmente não identificam o utilizador diretamente, mas podem fornecer uma experiência mais personalizada na Web. Como respeitamos o seu direito à privacidade, pode optar por não nos permitir o uso de determinados cookies. No entanto, bloquear alguns tipos de cookies pode afetar a sua experiência no site e os serviços que podemos oferecer. Consulte a política de cookies